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Mousse de Caqui com proteína de arroz

Quando é tempo de caqui, eu me deleito! Só de pensar que por um bom período minha sobremesa, lanchinho da tarde tá pronto, natureza quem fez!
Aqui uma receita super facil que serve tanto de lanche como de pós-treino! E vou dizer, ficou tão boa, mas tão boa, que eu vou fazer até a temporada de caqui acabar!

Ingredientes:

  • 1 caqui rama forte (mole) orgânico
  • 1 medida de proteína de arroz
  • 200 ml de leite de coco
  • Coco ralado

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva com com coco em lascas ou ralado e amêndoas.
Essa receita dá uma porção.

Dica: Essa receita é ideal para um lanche proteico pós-treino!

 

Comprei esses caquis orgânicos da Leve Bem!
http://www.levebemdelivery.com.br/

Lú
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Autora do Encontro Essencial. Espaço de Consciência em Alimentação, estilo de vida, bem-estar. Holistic Health Coach. Certified Nutrition Coach by David Wolfe Nutrition Consult in plant-based food. Consultoria em Alimentação Consciente Nutricionista de Gaia

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Luciane Rodrigues - Alimentação Consciente - Espaço de Consciência em Alimentação, Estilo de Vida, health and life coaching, consultoria em alimentação plant based.

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